A Gazeta - Agora

Tem sugestão ou viu erro? Envie aqui Quer mais notícias? Entre no nosso WhatsApp

Polícia identifica suspeito de cometer latrocínio em caso de morte de jovem em Aracruz

Atualizado em 25/04/2024 às 12h14
Ana Lívia Silvestre Honório morreu após ser sequestrada e feita refém dentro de um carro por um criminoso e o veículo capotar e cair em uma área alagada na zona rural de Aracruz
Ana Lívia Silvestre Honório morreu após ser sequestrada e feita refém dentro de um carro por um criminoso e o veículo capotar e cair em uma área alagada na zona rural de Aracruz Crédito: Redes sociais

A Polícia Civil identificou e divulgou imagens do suspeito de ser autor do latrocínio de Ana Lívia Silvestre Honório, que ocorreu no último domingo (21) em Aracruz, no Norte do Estado. A jovem morreu após ser sequestrada e feita refém dentro de um carro por um criminoso e o veículo capotar e cair em uma área alagada na zona rural do município. O nome do homem não foi divulgado.

O caso é tratado como latrocínio - roubo seguido de morte - e estupro. Isso porque a vítima aparentava sinais de ter sofrido violência e quando foi encontrada pela polícia estava nua. 

Ana Lívia estava com o companheiro no automóvel, um Fiat Pálio prata, na altura do bairro Royal Garden, quando um indivíduo, dizendo estar armado, parou o casal e anunciou assalto, ordenando que o homem saísse do veículo. O criminoso assumiu a direção e manteve a jovem dentro do automóvel.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado por meio de câmeras de videomonitoramento e as roupas dele foram encontradas no local onde ocorreu o acidente com o veículo em que a jovem estava. Mais detalhes do caso, bem como imagens do suspeito, serão divulgados em uma coletiva de imprensa que será realizada nesta quinta-feira (25), na Chefatura da Polícia Civil, em Vitória. 

Publicidade