A Gazeta - Agora

Fique atualizado com A Gazeta
Grupo de WhatsApp

Criminosos invadem casa e executam jovem a tiros na Serra

Publicado em 28/11/2023 às 11h19
Casa onde Matheus Alves Teodorio foi morto na Serra
Casa onde Matheus Alves Teodorio foi morto na Serra Crédito: Oliveira Alves

Um jovem de 19 anos, identificado como Matheus Alves Teodorio, foi assassinado a tiros dentro da casa da mãe em Nova Carapina I, na Serra, na segunda-feira (27). Ele estava deitado no quarto quando dois suspeitos invadiram a residência e dispararam. 

A mãe de Matheus contou à Polícia Militar que os dois criminosos estavam armados. A vítima foi atingida por sete disparos no braço, três na axila, dois no tórax, três no abdômen e dois na perna. Ninguém soube informar autoria ou motivação para o crime.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o final da manhã desta terça-feira (28), ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e depois liberado para os familiares.

Publicidade