> >
Painel 'Reconstrução da economia capixaba' marca lançamento do Anuário

Painel "Reconstrução da economia capixaba" marca lançamento do Anuário

O governador Renato Casagrande e o secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, participam de live nesta quinta-feira, sobre as perspectivas para o Espírito Santo no pós-pandemia

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Renato Casagrande durante Espírito Santo o lançamento do plano de investimentos nesta quinta-feira (26)
Renato Casagrande durante Espírito Santo o lançamento do plano de investimentos nesta quinta-feira (26). (Ricardo Medeiros)

Rede Gazeta lança, nesta quinta-feira (3), o Anuário Espírito Santo 2020, que traz uma análise sobre os impactos da Covid-19 nos diversos segmentos do Estado, como economia, saúde e educação. O lançamento será durante o Vitória Summit 2020, com o painel "A Reconstrução da economia capixaba pós-pandemia e perspectivas para 2021", que terá a participação do governador Renato Casagrande e do secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal.

O painel será transmitido ao vivo por A Gazeta, às 17 horas desta quinta-feira (3), com mediação da jornalista Beatriz Seixas, colunista de economia de A Gazeta.

Anuário 2020 traz um balanço de quais foram os aprendizados e os principais impactos gerados pela pandemia do novo coronavírus nos setores produtivos e quais são as perspectivas de cada segmento para retomar o crescimento do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais