> >
Em Vitória, Bocardi apresenta Ponto Final CBN nesta sexta-feira (04)

Em Vitória, Bocardi apresenta Ponto Final CBN nesta sexta-feira (04)

Essa é a primeira vez que o programa de Bocardi e Carolina Morand será feito fora dos estúdios de São Paulo; o apresentador também será o convidado do Fim de Expediente

Publicado em 4 de dezembro de 2020 às 10:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Apresentador começou sua carreira no rádio, em 1997. Hoje, comanda o Ponto Final CBN
Apresentador começou sua carreira no rádio, em 1997. Hoje, comanda o Ponto Final CBN. (Instagram Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi))

Depois de mais de 20 anos longe do rádio, onde começou a carreira, o jornalista Rodrigo Bocardi voltou ao meio de comunicação no último mês para comandar o Ponto Final CBN, ao lado da colega Carolina Morand. Nesta sexta-feira (04), além de estar à frente da atração, ele será o convidado do Fim de Expediente. Os dois programas serão apresentados diretamente do Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória, a partir das 17 horas.

De acordo com Bocardi, será uma honra participar do Fim de Expediente, no qual estará pela primeira vez. O bate-papo com o ator Dan Stulbach, o escritor José Godoy e o economista Teco Medina será sobre a vida e a trajetória profissional do jornalista.

O âncora, que também é apresentador do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, já cobriu uma Copa do Mundo, com apenas um ano de carreira, em 1998, e foi correspondente da TV Globo durante quatro anos em Nova York. Entre inúmeras coberturas marcantes em sua trajetória profissional estão a do escândalo do Mensalão; o acidente com o avião da TAM, em Congonhas; a posse do ex-presidente dos EUA Barack Obama; e a morte do astro pop Michael Jackson.

PONTO FINAL CBN  

Há três semanas à frente da atração diária Ponto Final CBN, o jornalista revela que tem sido um prazer estar trabalhando novamente no rádio, sobretudo na CBN. “A experiência no mundo do rádio é fascinante. Melhor ainda porque estamos presentes em todo o Brasil, durante três horas, levando informação de maneira descontraída. Chegamos ao final do dia fazendo um balanço das notícias mais importantes, de uma maneira leve”, conta Bocardi.

Para o apresentador, foram muitas transformações tanto no veículo de comunicação quanto na sua própria vida em duas décadas, desde o momento em que começou na apuração de notícias para rádio e TV, em 1997. “O rádio mudou muito e hoje está em todo lugar. No streaming, no site. É digital. Além disso, agora sou outra pessoa, com muito mais experiência”, afirma.

Bocardi finaliza que está animado para comandar o seu programa, nesta sexta-feira (04), diretamente do cartão-postal capixaba: a Ilha do Boi.

COMO ACOMPANHAR

Este vídeo pode te interessar

  • Sexta-feira (04)
  •  Ponto Final CBN: a partir das 17h (transmissão CBN Vitória) 
  •  Fim de Expediente: a partir das 18h30 (transmissão CBN Vitória e site A Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais