> >
Filho, livro, viagem... O que capixabas famosos querem para 2020

Filho, livro, viagem... O que capixabas famosos querem para 2020

Philipe Lemos quer ir para o Japão, assim como o atleta de natação Felipe Messias, que sonha em participar das Olimpíadas em Tóquio. No vídeo, outras personalidades do Estado revelam seus planos para o próximo ano

Publicado em 20 de dezembro de 2019 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Philipe Lemos, Bryce Caniçali, Felipe Messias, Wesley Schunk e Isabella Redighieri: personalidades capixabas revelam seus planos para 2020. (Montagem)

Cada um na sua área profissional, eles se destacaram este ano na cena local. Depois de fechar o ano com chave de ouro ao ser convidado para fazer parte da escala fixa de final de semana do “JN”, Philipe Lemos diz que só tem a agradecer. Mas claro que não faltam metas para 2020. Ele quer ir mais longe. Muito longe... Quer ir passear no Japão!

O xará, o coach Felipe Messias, também tem tudo para ir para o mesmo lugar! Sua meta são as Olimpíadas de Tóquio! Nossos outros convidados trabalham bastante e planejam muitas outras realizações para o novo ano.

Como a dermatologista Isabella Redighieri, que quer mais tempo para a família e para se exercitar.

Bryce Caniçali é outra com planos familiares. E o médico Wesley quer lançar seu primeiro livro. Em nosso site, confira o vídeo em que eles contam tudo! No vídeo, eles dão o recado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais