> >
As dicas de Gisele Bündchen para quem quer levar uma vida mais leve

As dicas de Gisele Bündchen para quem quer levar uma vida mais leve

Modelo revelou hábitos que a fazem desestressar e ser mais saudável

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 17:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gisele Bundchen fala sobre seus hábitos saudáveis de vida. (Reprodução)

A modelo Gisele Bundchen vem se destacando como símbolo de um modo de vida mais saudável. Sempre que pode, ela fala sobre autocuidado e sobre a necessidade de nos preocuparmos mais com a preservação do planeta.

Em uma série de três vídeos divulgados em uma campanha para uma grife internacional, Gisele revela alguns de seus hábitos pessoais para aliviar o estresse e levar uma vida mais leve. Um deles é justamente estar sempre em contato com a natureza. "Quando quero desestressar, não há nada como estar na natureza. Pode ser no oceano, nas montanhas, poder tirar meus sapatos, colocar meus pés no chão e apenas sentir a terra", diz a brasileira.

Outra dica da diva é tirar um tempo para si, para estar sozinha. "Somos bombardeados com tantas informações que causam muio estresse e pressão. É tão importante reservar um momento para desconectar de tudo isso, desligar o barulho lá de fora e olhar pra dentro. Um momento para si mesmo, de estar com você, mesmo se for 10 ou 20 minutos, mas por favor se dê esse tempo".

Veja os vídeos

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais