> >
Para quem ama maquiagem: 8 dicas de perfis, lives e cursos online

Para quem ama maquiagem: 8 dicas de perfis, lives e cursos online

Separamos algumas dicas de cursos online, perfis e lives no Instagram para você conferir e aprender mais sobre maquiagem durante o tempo livre da quarentena

Publicado em 31 de março de 2020 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher fazendo maquiagem
Aproveite o tempo livre para aprender makes de arrasar. (shutterstock)

A quarentena pode ser uma ótima oportunidade para aperfeiçoar as técnicas de maquiagem, sabe aquela make que você sempre quis testar, mas nunca tinha tempo livre? Então, é o seu momento!

Separamos algumas dicas de contas no Instagram, cursos online e profissionais pra você seguir e aproveitar o isolamento para ficar 'fera' na maquiagem sem sair de casa.

Perfis

Aline Bretas

Colunista da Revista ag, a capixaba Aline Bretas está aproveitando a quarentena para encher o instagram de novidades, ela disponibiliza vídeos no igtv, fala um pouco sobre seu curso online de automaquiagem e faz lives para ensinar o passo a passo das makes, além bater um papo com seus seguidores.

Mari Maria

A criadora de conteúdo Mari Maria é veterana na área de beleza e maquiagem na internet, ela disponibiliza vários tutoriais e dicas em seu canal no Youtube e na sua conta do Instagram. A influencer tem conteúdos que vão desde aquela make “basiquinha” à superproduções, além disso, ela disponibiliza materiais novos com bastante frequência. Vale a pena conferir.

Maria Machado

Expert em makes bem coloridas, a maquiadora Maria Machado utiliza seu Instagram pra compartilhar tutorias de várias maquiagens bem vivas, ousadas e diferenciadas. A maravilhosa traz inspirações e vídeos com o passo a passo das makes, além de compartilhar dicas de produtos e práticas de cuidado com a pele.

Luccas

Reizinho dos challenges, o instagram de Luccas é cheio de inspirações de makes sociais e artísticas, além de fazer vídeos musicais bem dinâmicos, o perfil do influenciador conta com tutoriais, dicas e muitas fotos pra inspirar.

Lives

@diadebeaute

Toda terça e quinta ao meio-dia, Vic Ceridono dá “aulinhas no perfil @diadebeute sobre make, cabelo e skincare. As lives duram cerca de uma hora e a influenciadora responde várias perguntinhas que surgem durante o bate-papo, legal, né?

Nanda Caroll

Também às terças e quintas-feiras, a creator Nanda Caroll faz lives com o quadro “Arrume-se Comigo” com conteúdos de moda e make, sempre às 17h.

Cursos

Liceu

A escola Liceu de maquiagem liberou descontinhos mara nos cursos online, a instituição fez um “pacotão” com 10 aulas online lecionadas pelos diferentes profissionais que formam o time Liceu, onde temos aulas básicas para quem quer aprender tudo sobre make, desde o básico até dicas preciosas sobre técnicas e durabilidade.

Brigitte Calegari

Brigitte Calegari é empreendedora, diretora de criação, maquiadora and criadora de conteúdo e também resolveu colocar o descontão e seus cursos pra jogo. Durante o período de isolamento, ela liberou o cupom “ESTAMOSJUNTAS” que pode ser aplicado na compra dos cursos que ensinam desde como montar sua necessaire até técnicas pra reproduzir makes icônicas. Além disso, ela e sua equipe dão dicas em posts, lives e vídeos no igtv.

Este vídeo pode te interessar

Agora que você já tem “a faca e o queijo na mão”, é só se jogar nas aulinhas e tutoriais pra arrasar no dia a dia e nos eventos depois da quarentena. Aproveite o tempo em casa pra tentar tudo. Fique bem e #fiqueemcasa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais