ASSINE

Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido

O procedimento já tem  conquistado celebridades como Gabriela Pugliesi, Cleo Pires, Lionel Messi e Neymar

Publicado em 10/12/2019 às 11h48
Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido. Crédito: Freepik
Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido. Crédito: Freepik

Novos tratamentos surgem na estética  a todo momento, e o mais recente, que tem conquistado celebridades como  Gabriela Pugliesi, Cleo Pires, Lionel Messi e Neymar, é a critoterapia, que acabou de chegar ao Brasil e com selo de aprovação da ANVISA. Trata-se de um procedimento feito através de uma câmara à base de nitrogênio que tem o poder de aumentar a imunidade, regenerar as células, liberar endorfina e, ainda, tratar de dores como artrite e melhorar os transtornos de humor, ansiedade e depressão.

Segundo a Quem, devido à névoa formada dentro da cápsula, a temperatura da pele é rapidamente diminuída em -110 a -190 graus e os choques de temperatura ativam a liberação da adrenalina. Esse pico de adrenalina ativa o sistema imunológico resultando em efeitos estimulantes de energia e que combatem todo o desgaste corporal, mental e físico.

Para as mulheres que estão sempre em busca de tratamentos rápidos, com a crioterapia ainda pode-se reduzir o peso, as celulites, estimular o colágeno, ter efeito de botox natural e até elevar a libido. Após uma sessão, é possível queimar 500 calorias até o corpo retomar à temperatura normal. A quantidade de sessões e seus intervalos precisam ser analisados por um profissional experiente.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.