> >
Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido

Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido

O procedimento já tem  conquistado celebridades como Gabriela Pugliesi, Cleo Pires, Lionel Messi e Neymar

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Conheça o tratamento que previne dores, reduz celulites e até eleva a libido. (Freepik)

Novos tratamentos surgem na estética  a todo momento, e o mais recente, que tem conquistado celebridades como  Gabriela Pugliesi, Cleo Pires, Lionel Messi e Neymar, é a critoterapia, que acabou de chegar ao Brasil e com selo de aprovação da ANVISA. Trata-se de um procedimento feito através de uma câmara à base de nitrogênio que tem o poder de aumentar a imunidade, regenerar as células, liberar endorfina e, ainda, tratar de dores como artrite e melhorar os transtornos de humor, ansiedade e depressão.

Segundo a Quem, devido à névoa formada dentro da cápsula, a temperatura da pele é rapidamente diminuída em -110 a -190 graus e os choques de temperatura ativam a liberação da adrenalina. Esse pico de adrenalina ativa o sistema imunológico resultando em efeitos estimulantes de energia e que combatem todo o desgaste corporal, mental e físico.

Este vídeo pode te interessar

Para as mulheres que estão sempre em busca de tratamentos rápidos, com a crioterapia ainda pode-se reduzir o peso, as celulites, estimular o colágeno, ter efeito de botox natural e até elevar a libido. Após uma sessão, é possível queimar 500 calorias até o corpo retomar à temperatura normal. A quantidade de sessões e seus intervalos precisam ser analisados por um profissional experiente.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais