ASSINE

Para assistir em casa: Cirque du Soleil disponibiliza espetáculos online

O projeto #CirqueConnect reforça campanha do #fiqueemcasa em tempos de coronavírus. No site oficial da companhia estão disponíveis tutoriais de maquiagem, playlists, apresentações completas e experiências e realidade virtual pelo app

Publicado em 30/03/2020 às 17h58
Atualizado em 30/03/2020 às 19h40
Espetáculos podem ser assistidos de forma gratuita.
Espetáculos podem ser assistidos de forma gratuita. Crédito: Divulgação

Em tempos de pandemia, empresas e comércios fecharam as portas, mas manifestações artísticas e culturais também precisaram dar uma pausa para evitar aglomerações e manter todos em casa. Com apresentações suspensas e colaborando para tornar o período de isolamento mais leve e divertido, o Cirque du Soleil criou o #CirqueConnect, conteúdo digital que conta com espetáculos e outras ações.

A companhia lançou o projeto na última sexta-feira (27) e já abriu as cortinas com um super especial de 60 minutos. Um conteúdo de realidade virtual (VR) está disponível no app do grupo circense, o Cirque du Soleil VR , e permite a sensação assistir ao espetáculo “de dentro do palco”. Além disso, disponibilizou séries e tutoriais de maquiagens inspiradas nos figurinos dos espetáculos. Confira o que você vai encontrar por lá:

- Especial de 60 minutos: o Cirque Du Soleil estreou o #CirqueConnect com o especial que reúne os melhores momentos dos espetáculos KURIOS – Cabinet of Curiosities, “O” e LUZIA;

- Música: para cantar, dançar, sentir a energia e entrar no clima, a plataforma também disponibiliza videoclipes e playlists dos espetáculos do Cirque Du Soleil.

- Experiência de realidade virtual: o download do aplicativo Cirque Du Soleil VR permite“subir ao palco” do Cirque Du Soleil;

- Séries e Tutoriais: o público poderá fazer os exercícios físicos como um artista do Cirque Du Soleil e aprender técnicas de maquiagens inspiradas no visual dos atistas.

Além de tudo isso, vários outros vídeos estão disponíveis para a família toda. Todo o conteúdo do #CirqueConnect pode ser encontrado no site oficial da companhia e o melhor, tudo gratuito para animar a quarentena. Fique bem e #fiqueemcasa.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Isolamento social Fique bem

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.