Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Como faz?

Decoração: aprenda a fazer arranjo com flores desidratadas

O designer floral Marcelo Ceciliano ensina como fazer um arranjo com flores compradas na feira e encontradas na rua

Publicado em 10 de Setembro de 2020 às 17:22

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 set 2020 às 17:22
Marcelo Ceiliano: arranjo desidratado
Marcelo Ceiliano mostra como montar um arranjo único e cheio de charme Crédito: Divulgação
Sabe aquele arranjo de flores que você ganhou e ficou com dó de jogar fora? Transformá-lo num arranjo desidratado pode ser uma solução útil - e de quebra continuar decorando sua casa de um jeito único.
No "Como Faz?" desta semana, o designer floral Marcelo Ceciliano ensina a montar um arranjo com flores desidratadas. Além de mostrar o passo a passo, ele dá dicas preciosas para não errar no efeito. Separe a tela de galinheiro, o vaso,  os palitos de churrasco, a tesoura, o pincel e o durex... As flores podem ser colocadas para desidratar ou encontradas na feira e até na rua. Basta usar a criatividade e criar o seu arranjo. Assista o vídeo e inspire-se.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Irmão de suspeito de atirar em dono de bar em Vila Velha também é preso pelo crime
O rascunho da canção foi encontrado pela irmã de Dinho; 30 anos depois, a música foi lançada, inspirada no futebol
Música inédita de Dinho é relançada 30 anos após a morte dos Mamonas Assassinas
Imagem de destaque
Trump diz que não está satisfeito com negociações com o Irã

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados