Babka: chef ensina como fazer o tradicional pão trançado de chocolate

Quem gosta de pão recheado? No quadro "Como faz?" o chef Thiago Correia ensina a fazer uma tradicional Babka de chocolate

Vitória
Publicado em 17/09/2020 às 16h09
Babka de chocolate
Babka de chocolate: receita ideal para o café da manhã, ou para o lanche da tarde. Crédito: Thiago Correia

Que tal fazer um pão que envolve chocolate e a garantia de que os amigos e os familiares irão se surpreender com os seus dotes culinários? No quadro "Como Faz?" de hoje, o chef Thiago Correia ensina a fazer uma tradicional  Babka de chocolate. Babka é um pão doce trançado que se originou nas comunidades judaicas da Comunidade polonesa-lituana. 

Thiago Correa
O chef Thiago Correia ensina a fazer uma Babka de chocolate. Crédito: Divulgação

Separe a farinha de trigo, ovos, açúcar, leite, manteiga, fermento, sal, açúcar mascavo, canela e chocolate. Agora, é só assistir o vídeo e preparar a sua babka em casa para o café da manhã ou para o lanche da tarde. 

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.