ASSINE

Aprenda três formas diferentes de fazer um efeito frisado no cabelo

O estilo retrô, sucesso nos anos 1980 e  1990, veio com tudo de novo neste verão. Na série "Como faz", cabeleireiro ensina as técnicas para você fazer o penteado em casa

Publicado em 20/02/2020 às 16h51
São várias as técnicas para um penteado frisado. Aprenda na série
São várias as técnicas para um penteado frisado. Aprenda na série "Como faz". Crédito: Vitor Jubini

Sabe aquele dia em que você quer sair com o cabelo de um jeito diferente, mas não quer só prender num choque ou rabo de cavalo? Que tal fazer um penteado meio frisado? 

O cabelo frisado foi febre nos anos 1980 e 1990. Mas a verdade é que ele nunca saiu de moda. E está com tudo neste verão, principalmente quem ama de dar aquele volume nos fios!

Há várias formas de conseguir esse efeito. Dentro da série "Como faz" desta semana, o cabeleireiro Charles Loss, do Espaço Nales, ensina três técnicas diferentes de frisar suas mechas. Pode usar grampos, fazer trancinhas bem finas ou usar uma chapinha especial. Assista e treine em casa!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.