ASSINE

Recall de Marcas 2021: veja vencedoras no segmento "instituição particular de ensino superior"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 18/06/2021 às 00h19
Instituição de ensino superior foram lembradas no Recall de Marcas Rede Gazeta
Instituições de ensino superior foram lembradas no Recall de Marcas Rede Gazeta. Crédito: Pixabay

Fazer o ensino superior em uma instituição com qualidade educacional pode ser o diferencial no currículo. Além disso, as experiências vividas, como aulas práticas em campo e laboratoriais, e a equipe pedagógica contribuem para a formação do aluno para além das exigências do mercado. No Espírito Santo, muitas instituições particulares se dedicam a garantir uma educação formal qualificada

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  1. 02

    2º lugar - Faesa

    A Faesa foi fundada em 1972 por Antário Alexandre Theodoro e Waldeth Nunes Theodoro. Inicialmente, ofertava apenas o curso de Administração, no centro de Vitória. Em 1976 a faculdade mudou-se para onde é a sua sede atual, na Ilha de Monte Belo, e já dispõe de mais de 30 cursos.

  2. 03

    3º lugar - Ufes

    Apesar de não ser uma instituição particular, muitos entrevistados citaram a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) durante o Recall de Marcas, que é uma pesquisa espontânea. A instituição oferece cursos de graduação, mestrado e doutorado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Educação Recall de Marcas Ensino Superior Recall de Marcas 2021 Recall 2021

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.