
Transformação é uma das palavras que definem a atuação da Universidade Vila Velha (UVV) ao longo de sua história. Em 45 anos, a instituição tornou-se referência na qualidade de ensino ao investir sistematicamente em inovação e tecnologia. No Prêmio Recall de Marcas 2021, o reconhecimento veio com a conquista do primeiro lugar na categoria “Instituição Particular de Ensino Superior”.
Hoje, a UVV é considerada pelo Ministério da Educação (MEC) a melhor universidade particular do Brasil e, pelo terceiro ano consecutivo, integra o ranking internacional do Times Higher Education Latin America, que lista as melhores instituições de ensino superior do mundo. No QS World University Ranking, que também analisa instituições pelo mundo, a representante capixaba se destaca com a sua produção científica.
INOVAÇÕES
Para o segundo semestre de 2021, está prevista a inauguração da UVV Highline, um campus que ocupará uma torre de 14 andares na Enseada do Suá, em Vitória. Além de abrigar a divisão de educação executiva, a UVV Business School, a UVV Highline acolherá startups e projetos de inovação de grandes empresas.

“Na UVV Highline, vamos oferecer a nossa nova Pós Premium UVV, conectando professores nacionais e internacionais com os alunos de pós-graduação, promovendo experiência de mercado, networking e qualidade de vida através do programa Bem-Estar”, informa a gerente-geral de Comunicação e Marketing da UVV, Giselle Madeira.
Outra meta é avançar na expansão dos Polos UVV ON, com o lançamento, também projetado para o segundo semestre, do polo de Guarapari. Há mais de 30 cursos disponíveis nos modelos a distância e semipresencial.
Um dos aprendizados trazidos pela pandemia é a importância do investimento contínuo em tecnologia e inovação. Em março de 2020, com a suspensão das aulas presenciais, foi implantado o sistema de ensino híbrido. Com a nova estrutura, os professores, de dentro da sala de aula, transmitem em tempo real os conteúdos.
Vídeo do ganhador com troféu do 29º Recall de Marcas
Este vídeo pode te interessar
Clique aqui e faça download do vídeo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.