> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "cerimonial de festas"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "cerimonial de festas"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Os cerimoniais de festas mais lembrados pelos consumidores estão no Recall de Marcas 2021
Os cerimoniais de festas mais lembrados pelos consumidores estão no Recall de Marcas 2021. (Alasdair Elmes/ Unsplash)

No momento de pensar em uma festa, é fundamental escolher com cuidado o espaço onde acontecerá o evento e a equipe que vai trabalhar no dia. Durante algumas horas, o cerimonial de festas é o palco para as celebrações mais aguardadas da vida de muitas pessoas, como casamento, aniversário e formatura. Mesmo durante a pandemia, quando ainda há limitações para a realização de eventos, os estabelecimentos mais lembrados estão firmes na memória do consumidor.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja os vencedores do segmento no Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Casa Di Lucca

    O cerimonial Casa Di Lucca tem duas casas de festas, ambas em Vila Velha. Ele reúne todos os elementos para tornar uma festa inesquecível. A infraestrutura contempla desde bufê até a decoração, passando por um espaço físico que abriga até 600 pessoas num ambiente agradável, climatizado com ar-condicionado e com amplos jardins e lindos chafarizes.

  • 02

    1º lugar - Le Buffet

    A história do Le Buffet começou em 1994, com pequenos eventos e coffee break, idealizados e desenvolvidos pelos jovens empreendedores Giovanna Rosa e André Rosa. Em 2003 o casal inaugurou, em Vitória, o primeiro espaço do cerimonial Le Buffet. Atualmente, a empresa é referência em todo o país, principalmente pelo serviço gastronômico. 

  • 03

    3º lugar - Steffen

    Localizado na Serra, o Steffen Centro de Eventos promove desde congressos até shows musicais. Com uma arquitetura contemporânea, o espaço permite a montagem do evento no estilo que desejar, aliada à alta qualidade de serviço personalizado. Conta com uma área construída de 5.320 metros quadrados em uma das principais rodovias que corta o município, a ES-010. 

  • 04

    3º lugar - Porto Bello

    O Cerimonial Porto Bello, na Serra, tem dois salões de festas, um com capacidade de até 1 mil pessoas em pé e outro de 350 convidados, no formato coquetel. Ele está instalado em um complexo de 4.350 metros quadrados, com localização privilegiada e de fácil acesso. Além disso, o cerimonial foi idealizado com a proposta de unir modernidade, bom gosto, versatilidade e conforto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais