ASSINE

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "bateria de automóvel"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17/06/2021 às 00h18
Consumidores apontaram as marcas mais lembradas quando se fala em bateria de automóveis
Consumidores apontaram as marcas mais lembradas quando se fala em bateria de automóveis. Crédito: STANDRETT/ Freepik

Na hora de escolher a bateria do automóvel, o consumidor costuma buscar marcas de confiança, que oferecem um bom custo-benefício e maior durabilidade, para não ficarem na mão no meio do trânsito.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras do segmento no Recall de Marcas 2021:

  1. 01

    1º lugar - Moura

    A Moura é uma das maiores fornecedoras para frota de veículos em circulação na América do Sul. O trabalho desenvolvido pela empresa resulta em parcerias tecnológicas com fabricantes europeus e norte-americanos, incorporando diferenciais de desempenho a cada produto que é fabricado.

  2. 02

    2º lugar - Heliar

    Com fundação em 1931, a Heliar foi a primeira bateria de chumbo ácido para veículos com motores elétricos no Brasil. Hoje, a empresa continua à frente, entregando produtos de alta performance que se diferenciam pelo compromisso de exceder sempre as expectativas dos clientes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Recall de Marcas Recall de Marcas 2021 Recall 2021

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.