> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "agência de turismo"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "agência de turismo"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Agência de turismo é um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas
Agência de turismo é um dos segmentos avaliados no Recall de Marcas Rede Gazeta. (JCOMP/ Freepik)

Na hora de planejar a viagem, curta ou longa, uma dica para evitar dor de cabeça é contratar uma boa agência de turismo. Um dos principais papéis dessas empresas é a negociação do roteiro e também de toda estrutura para que o desejo do cliente se torne realidade. A empresa providenciará todos os recursos para que a experiência daquele momento tão aguardado aconteça da melhor forma possível. 

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Confira as vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - CVC

    A CVC nasceu em 1972, na cidade de Santo André, na região do Grande ABC Paulista, em São Paulo. Desde então, vem expandindo sua atuação e está presente em todo o país. Além de viagens nacionais, a empresa também tem destinos internacionais e é a maior operadora de turismo da América Latina.

  • 02

    2º lugar - Águia Branca

    Fundada em 1946, a Viação Águia Branca é a primeira empresa a surgir entre as empresas que compõem o Grupo Águia Branca, e se tornou referência em transporte rodoviário.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais