> >
Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "academia"

Recall de Marcas 2021: confira as vencedoras no segmento "academia"

Realizado pela Futura Inteligência, levantamento revela as marcas mais lembradas pelo consumidor

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Academia foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas
Academia foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas. (Yeko Photo Studio/ Freepik)

As academias são grandes aliadas nos cuidados com a saúde e o bem-estar do corpo e da mente, e há opções de estabelecimentos que oferecem serviços para todos os  gostos, bolsos e necessidades de atividades físicas.

Este foi um dos segmentos avaliados no 29º Recall de Marcas Rede Gazeta. A pesquisa é realizada pela Futura Inteligência, empresa especializada em levantamentos no Espírito Santo. Foram entrevistadas 2,4 mil pessoas na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2021:

  • 01

    1º lugar - Smart Fit

    A primeira academia foi inaugurada em 2009, no Morumbi, em São Paulo. O propósito da rede é democratizar o acesso à prática de atividade física de alto padrão, com planos acessíveis e experiência simples. De lá para cá, a Smart Fit se expandiu no Brasil e em outros países da América Latina.

  • 02

    2º lugar - Ponto Um

    Com uma estrutura completa de aparelhos das melhores marcas, a academia Ponto 1 oferece aulas de musculação, atividades aeróbicas e artes marciais.

  • 03

    2º lugar - Razões do Corpo

    A academia capixaba se consolidou no mercado no ano de 1987. Foi uma das primeiras a se preocupar com a estrutura, como ter o pé-direito alto que facilita a ventilação, integração dos ambientes, salas ventiladas e com iluminação natural, além de piscina natural e coberta, entre outros itens.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais