> >
Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb avançam às oitavas no surfe

Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb avançam às oitavas no surfe

Silvana passou em segundo da bateria ao somar 12.13 pontos, enquanto Tatiana avançou em primeiro com uma nota total de 11.33

Publicado em 25 de julho de 2021 às 01:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tatiana Weston-Webb avançou em primeiro na sua bateria neste sábado (24)
Tatiana Weston-Webb avançou em primeiro na sua bateria neste sábado (24). (Divulgação/COB)

O surfe brasileiro terá duas representantes nas oitavas de final femininas das Olimpíadas de Tóquio. Silvana Lima e Tatiana Weston-Webb conquistaram as vagas na noite deste sábado (24). Silvana ficou em segundo, conseguindo somar 12.13 pontos e ficando atrás apenas da australiana Stephanie Gilmore, com 14.50. Já Tatiana somou 11.33 e ficou em primeiro lugar de sua bateria.

Silvana Lima chegou a liderar sua bateria, acumulando 6.70 e 5.43 nas suas duas melhores ondas. Ela ficou atrás de Stephanie, heptcampeã mundial, que somou 7.83 e 6.67. Estava também na bateria a francesa Pauline Ado, que fez 9.17 e irá para a repescagem.

Já Tatiana Weston-Webb venceu a bateria com ondas de 6.33 e 5.00. Em segundo lugar, ficou a francesa Johanne Defay, com 10.60. Completou a bateria a peruana Sofia Mulanovich, que terminou a prova com 7.00.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais