> >
Reveja: Equipe de A Gazeta chega ao Japão e projeta as chances dos capixabas

Reveja: Equipe de A Gazeta chega ao Japão e projeta as chances dos capixabas

Após desembarcarem em Tóquio, Filipe Souza e Vitor Jubini comentaram sobre a longa e exaustiva viagem, e ainda analisaram quais atletas do ES estão mais cotados e com possibilidades de medalhas

Publicado em 22 de julho de 2021 às 16:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Live
Já no Japão, Filipe Souza e Vitor Jubini falaram sobre os capixabas com mais chances de medalhas. (Reprodução)

Após passarem muitas horas dentro de um avião entre o Brasil e o Japão, já contando com as conexões, o jornalista Filipe Souza e o fotógrafo Vitor Jubini, que formam a equipe de A Gazeta nos Jogos Olímpicos, enfim, aportaram em Tóquio nesta quinta-feira (22). E foi de outro lado do mundo, em meio aos trâmites burocráticos necessários para entrarem no país asiático, que eles contaram as primeiras impressões em solo nipônico.

Na segunda live olímpica ocorrida pouco depois do desembarque, a dupla capixaba deu um breve panorama aos internautas sobre o que passaram ao longo do voos e escalas, e claro, já falaram do desempenho brilhante de Richarlison na estreia canarinha diante da Alemanha. Eles ainda projetaram os capixabas com mais chances de fazer bonito na terra do sol nascente.

Perdeu a live? Sem problemas. Reveja abaixo tudo o que foi falado pela dupla no papo descontraído com o jornalista Daniel Pasti. Medalha de ouro desde já para a vitória sobre o sono e o "jet lag" causado pela diferença de fuso horário.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais