ASSINE

Capixaba Richarlison comemora prata de Rayssa Leal no skate: "gigante"

O atacante da seleção brasileira olímpica de futebol utilizou as redes sociais para celebrar a conquista da skatista de 13 anos, que foi prata na modalidade street

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 26/07/2021 às 01h55
Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, conquistou a prata no skate street em Tóquio
Rayssa Leal, a Fadinha do Skate, conquistou a prata no skate street em Tóquio. Crédito: Vitor Jubini

A Fadinha do Skate, Rayssa Leal, conquistou não só a prata, mas o coração de todos os brasileiros. Com irreverência, estilo e muito alto astral, a skatista de 13 anos levou a medalha na modalidade street nos Jogos Olímpicos de Tóquio na madrugada desta segunda (26). E quem comemorou o resultado foi o capixaba Richarlison, camisa 10 da seleção olímpica de futebol.

Richarlison, que também está em Tóquio para a disputa dos Jogos, usou suas redes sociais para celebrar a conquista de Rayssa. Em uma postagem curta no Twitter, o nosso Pombo classificou a skatista como "gigante".

O capixaba está concentrado para a sequência da disputa do futebol masculino pela medalha, após ganhar da Alemanha por 4 a 2 na estreia, jogo em que Richarlison marcou três gols, e empatar sem gols com a Costa do Marfim. A próxima partida é contra a Arábia Saudita, na quarta-feira (28).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.