> >
Boletim de Ouro #4: medalha de ouro capixaba e fim das Olimpíadas

Boletim de Ouro #4: medalha de ouro capixaba e fim das Olimpíadas

O Espírito Santo conquistou sua medalha de ouro com Richarlison no futebol masculino já nos acréscimos dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em vitória sobre a Espanha na final

Publicado em 9 de agosto de 2021 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Brasil vence a Espanha e fatura a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio
Brasil vence a Espanha e fatura a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. (Vitor Jubini)

Foi sofrido, demorou, mas ela veio! O Espírito Santo conquistou a sua medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio. No sábado (7), O Brasil venceu a Espanha por 2 a 1 com gol salvador de Malcom na prorrogação, e o capixaba Richarlison vai trazer o ouro para Nova Venécia.

Brasil vence a Espanha e fatura a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio(Vitor Jubini)

Nosso Pombo não estava em seus melhores dias. Perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, e acabou substituído no segundo tempo. Mas tudo bem, o Richarlison fez uma grande Olimpíada, foi o artilheiro da competição e conduziu o Brasil ao bicampeonato olímpico. 

E repercutindo tudo sobre os últimos resultados do Brasil e do Espírito Santo nas Olimpíadas, além da nossa tristeza pelo fim dos Jogos, trazemos para você internauta o nosso último Boletim de Ouro. Confira abaixo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais