> >
Alison e Álvaro Filho vencem mexicanos e avançam às quartas de final

Alison e Álvaro Filho vencem mexicanos e avançam às quartas de final

Dupla brasileira agora encara os letões Plavins e Tocs, que eliminaram Bruno Schmidt e Evandro das Olimpíadas

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 09:38

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Alison e Álvaro Filho venceram mexicanos e avançaram às quartas de final
Alison e Álvaro Filho venceram mexicanos e avançaram às quartas de final. (Vitor Jubini)
Autor - Filipe Souza
Filipe Souza
Editor de Esportes e colunista / [email protected]

Alison e Álvaro Filho estão classificados para as quartas de final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na manhã desta segunda-feira (02), o capixaba e o paraibano venceram os mexicanos Gaxiola e Rubio, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 14 e 21 a 13, na partida que aconteceu no Shiokaze Park.

A dupla brasileira volta à quadra na noite de terça-feira (03), ou na manhã de quarta-feira (04) para enfrentar os letões Plavins e Tocs, pelas quartas de final da competição. Vale lembrar que a dupla da Letônia eliminou Bruno Schmidt e Evandro do torneio.

O JOGO

O início de jogo de Alison e Álvaro Filho foi avassalador, após poucas trocas de bola eles já abriram cinco pontos de vantagem para os mexicanos, que cometeram sete erros. Com a tranquilidade de Alvinho e a força do Mamute, os brasileiros fecharam o primeiro set e 21 a 14. 

Alison e Álvaro Filho venceram a dupla mexicana e estão nas quartas de final em Tóquio(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Em um segundo set igualmente tranquilo, os brasileiros sobraram na quadra. Se aproveitaram da fragilidade da dupla mexicana e foram anotando um ponto atrás do outro. Rubio e Gaxiola erravam demais, enquanto do outro lado da quadra Alison crescia no bloqueio e Álvaro virava todas as bolas. Vitória fácil no segundo set por 21 a 13.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais