> >
Trump pode retomar compromissos públicos neste sábado, diz médico Sean Conley

Trump pode retomar compromissos públicos neste sábado, diz médico Sean Conley

Segundo Conley, Trump tem respondido "extremamente bem" ao tratamento e não há sinais de efeitos adversos da medicação

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 09:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sean Conley é o médico da Casa Branca
Sean Conley é o médico da Casa Branca. (Reuters/Folhapress)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, poderá retomar seus compromissos públicos neste sábado (10) de outubro, quando completam 10 dias desde que foi diagnosticado com Covid-19, de acordo com o médico Sean Conley. "Desde que voltou para casa, o exame físico dele permaneceu estável e sem quaisquer indicações que sugerissem progressão da doença", escreveu o profissional em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

Segundo Conley, Trump tem respondido "extremamente bem" ao tratamento e não há sinais de efeitos adversos da medicação. Ele ressaltou que a equipe médica do presidente americano vem conduzindo "diagnósticos avançados" que permitem o "retorno seguro" do republicano a suas atividades.

Trump recebeu alta do hospital Walter Reed na segunda-feira, 5, depois de ter ficado internado por três dias. Ele teve febre alta e chegou a precisar de oxigênio suplementar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais