ASSINE

Trump pode retomar compromissos públicos neste sábado, diz médico Sean Conley

Segundo Conley, Trump tem respondido "extremamente bem" ao tratamento e não há sinais de efeitos adversos da medicação

Publicado em 09/10/2020 às 09h21
Sean Conley é o médico da Casa Branca
Sean Conley é o médico da Casa Branca. Crédito: Reuters/Folhapress

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, poderá retomar seus compromissos públicos neste sábado (10) de outubro, quando completam 10 dias desde que foi diagnosticado com Covid-19, de acordo com o médico Sean Conley. "Desde que voltou para casa, o exame físico dele permaneceu estável e sem quaisquer indicações que sugerissem progressão da doença", escreveu o profissional em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

Segundo Conley, Trump tem respondido "extremamente bem" ao tratamento e não há sinais de efeitos adversos da medicação. Ele ressaltou que a equipe médica do presidente americano vem conduzindo "diagnósticos avançados" que permitem o "retorno seguro" do republicano a suas atividades.

Trump recebeu alta do hospital Walter Reed na segunda-feira, 5, depois de ter ficado internado por três dias. Ele teve febre alta e chegou a precisar de oxigênio suplementar.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.