ASSINE

Táxi invade calçada, atropela pedestres e deixa 6 feridos em Nova York

De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, o acidente ocorreu às 13h (14h no horário de Brasília) nas imediações do encontro da avenida Broadway com a West 29th Street

Publicado em 20/06/2022 às 19h46
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um táxi invadir uma calçada, atropelar pedestres e bater em um prédio em Nova York
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após um táxi invadir uma calçada, atropelar pedestres e bater em um prédio em Nova York. Crédito: Twitter @white_house_eth

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave, após um táxi invadir uma calçada, atropelar pedestres e bater em um prédio em Nova York.

O caso foi registrado na tarde desta segunda (20) no distrito de Flatiron, a poucos quarteirões do Empire State Building.

De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, o acidente ocorreu às 13h (14h no horário de Brasília) nas imediações do encontro da avenida Broadway com a West 29th Street.

"Eu estava esperando um pedido quando ouvi um barulho alto. Quando virei, vi que o táxi estava atropelando pessoas. Corri até lá com mais algumas pessoas, tentamos ajudar algumas pessoas. É um acidente muito triste", afirmou um entregador de aplicativo que presenciou o acidente em entrevista ao canal Freedom News.

A causa do acidente ainda não foi revelada até o momento, mas, de acordo com a polícia, o motorista do táxi continuou no local do acidente após a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Estados Unidos acidente nova york trânsito Mundo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.