Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Mundo
  • Número de mortos em incêndio na Austrália sobe para 23
Vítimas

Número de mortos em incêndio na Austrália sobe para 23

Fogo destruiu mais de 1.500 residências

Publicado em 04 de Janeiro de 2020 às 20:32

Redação de A Gazeta

Publicado em 

04 jan 2020 às 20:32
Austrália autoriza retirada de pessoas à força de regiões incendiadas Crédito: Reprodução/Twitter
O governo da Austrália vai reforçar o resgate e esforços de combate a incêndios para lidar com incêndios. O número de mortos subiu para 23, com mais de 1.500 residências destruídas.
O primeiro ministro Scott Morrison fez uma conferência de imprensa neste sábado (4) expressando sua preocupação de que os danos dos incêndios possam se espalhar.
Ele anunciou planos de chamar 3 mil reservistas das Forças de Defesa e desprender outro navio e helicópteros adicionais para assistir as comunidades afetadas pelas chamas.
Morrison também confirmou que suas visitas para a Índia e o Japão para a metade de janeiro foram postergadas.
Uma declaração de emergência está em vigor nos estados de Nova Gales do Sul e de Victoria.
Suas autoridades estão pedindo a evacuação de moradores e turistas de várias áreas desses estados, pois as chamas se intensificaram devido às altas temperaturas e ventos fortes.
Os incêndios na Austrália começaram em setembro.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Marieta Severo e Chico Buarque comemoram eleição de Lula
Chico Buarque e Marieta Severo celebram com abraço a vitória de Lula
O cantor Chris Brown
Chris Brown será sentenciado por ataque com garrafa em boate de Londres
Amaury Lorenzo e Regiane Alves integram elenco de 'Por Você', nova novela das sete da Rede Globo. Ator falou a respeito de sua deficiência auditiva em suas redes sociais.
Amaury Lorenzo desabafa sobre deficiência auditiva: 'Vou ser surdo completamente'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.