ASSINE

França suspende voos provenientes e com destino ao Brasil

Ministro da Saúde francês, Olivier Verán, disse há um mês que 6% dos casos de Covid-19 no país eram de variantes mais contagiosas, originadas no Brasil e na África do Sul

Publicado em 13/04/2021 às 14h12
Atualizado em 13/04/2021 às 14h12
Air France suspende voos no espaço aéreo de Irã e Iraque
A  França vai suspender todos os voos de e para o Brasil. Crédito: Reprodução/ Pixabay

A França vai suspender todos os voos de e para o Brasil, disse o primeiro-ministro francês, Jean Castex, ao Parlamento do país.

"Tomamos conhecimento de que a situação está piorando e decidimos suspender todos os voos entre a França e o Brasil até segunda ordem", afirmou Castex.

Vários importantes médicos franceses vinham pedindo há dias que o governo do país suspendesse todo o tráfego aéreo com o Brasil.

Há um mês, o ministro da Saúde da França, Olivier Verán, disse que cerca de 6% dos casos de covid-19 no país eram de variantes mais contagiosas do coronavírus originadas no Brasil e na África do Sul.

Brasil Brasil Saúde Coronavírus frança frança Saúde Mundo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.