Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

  • Início
  • Mundo
  • EUA mantém restrição em fronteiras por pandemia de coronavírus
Por mais 30 dias

EUA mantém restrição em fronteiras por pandemia de coronavírus

Canadá e o México concordaram em estender as restrições a viagens não essenciais através de suas fronteiras com os EUA por mais 30 dias

Publicado em 21 de Abril de 2020 às 09:26

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 abr 2020 às 09:26
Coronavírus (covid-19)
  Crédito: Freepik
O Departamento de Segurança Interna norte-americano informou na segunda-feira (20) que o Canadá e o México concordaram em estender as restrições a viagens não essenciais através de suas fronteiras com os EUA por mais 30 dias.
As restrições foram implementadas em 21 de março. Segundo o governo dos EUA, as viagens não essenciais incluem aquelas que são consideradas de natureza turística ou de lazer. No Estado americano da Georgia, parte do comércio, como academias e salões de beleza, vai reabrir nesta sexta-feira (24), segundo o governo do Estado, após semanas de quarentena para tentar conter o avanço do novo coronavírus.
(Com informações da Associated Press).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Perspectiva do Porto Central, em Presidente Kennedy
O potencial do parque logístico do Sul do ES em um número
GWM SOUO S2000-
Motocicleta Souo 2000 da GWM é cruiser de luxo equipada com motor de oito cilindros
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 06/05/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados