Doria cumprimenta Biden por posse na Presidência dos EUA

No Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comentou que essa "É a retomada dos valores democráticos e respeito à liberdade"

Publicado em 20/01/2021 às 12h00
Governador João Doria
Governador João Doria publica uma mensagem de cumprimento ao presidente eleito dos EUA. Crédito: Sergio Andrade/Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou uma mensagem de cumprimento ao presidente eleito dos EUA, Joe Biden, que assume a Casa Branca nesta quarta-feira (20).

"É a retomada dos valores democráticos e respeito à liberdade. Que sirva de lição aos negacionistas e de inspiração aos que amam a vida", escreveu Dória, em seu perfil no Twitter.

Há duas semanas, o governador paulista comentou o ataque ao Congresso dos EUA e disse que as "cenas de vandalismo e barbárie" servem de alerta para o Brasil, "onde a minoria que flerta com o autoritarismo e fanatismo tenta enfraquecer as instituições e ameaçar o Estado de Direito".

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.