> >
Crianças morrem em NY com síndrome que pode estar ligada à covid-19

Crianças morrem em NY com síndrome que pode estar ligada à covid-19

Três crianças morreram em e pelo menos 73 crianças foram diagnosticadas com sintomas semelhantes aos da doença de Kawasaki e síndrome do choque tóxico

Publicado em 9 de maio de 2020 às 18:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Três crianças já morreram no Estado de Nova York devido a uma possível complicação da covid-19 que provoca inchaço dos vasos sanguíneos e problemas cardíacos, disse o governador Andrew Cuomo neste sábado (9).

Pelo menos 73 crianças em Nova York foram diagnosticadas com sintomas semelhantes aos da doença de Kawasaki - uma condição inflamatória rara em crianças - e síndrome do choque tóxico. A maioria dos casos envolve crianças pequenas e crianças em idade escolar.

Cuomo anunciou mais duas mortes depois de discutir a morte de um menino de cinco anos na quinta-feira (7) em um hospital de Nova York. Ele não deu informações sobre onde as outras duas crianças morreram nem revelou sua idade. Não há provas de que o novo coronavírus cause a síndrome misteriosa.

Este vídeo pode te interessar

Fonte: Associated Press.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais