> >
Venda Nova do Imigrante recebe o Polenta Off Road 2024 em maio

Venda Nova do Imigrante recebe o Polenta Off Road 2024 em maio

Cidade será sede da oitava edição do evento, que acontecerá no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”

Publicado em 1 de abril de 2024 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Enduro será uma das modalidades do Polenta Off Road 2024
Enduro será uma das modalidades do Polenta Off Road 2024. (Fabricio Gomes Macedo)

Está chegando mais uma edição do Polenta Off Road. A edição de 2024 acontece entre os dias 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Espírito Santo. Esta será a oitava edição do evento, que combina aventura, esporte e turismo em um único lugar.

Serão diversas modalidades de disputa: Enduro de Regularidade, Enduro, Bike MTB, Big Trail, Trail Run e 4x4 UTV. Destaque para o Enduro Nacional da Polenta, uma prova tradicional e desafiadora do Campeonato Brasileiro, em sua 35ª edição. A expectativa é de cerca de 1.200 competidores e 15 mil visitantes, parceiros e expositores.

“Os competidores podem esperar muita adrenalina e parte técnica impecável, pois estamos sempre buscando o melhor! O público vai curtir um evento ainda maior e cheio de atrações no Centro de Eventos”, garante o presidente do TCMA, Carlos Alberto Minet.

Nos três dias de programação, será possível conhecer e experimentar uma enorme variedade de produtos e serviços relacionados ao turismo de aventura, passando por roteiros, circuitos e atividades de aventura, experimentações e cursos, até vestuário, nutrição e equipamentos esportivos. O Adventure Park, uma praça de alimentação animada, e o Pit Stop Off Road, serão duas opções para interação entre empresas e competidores.

As inscrições para os atletas estão abertas a partir desta segunda-feira, 1º de abril, no site https://polentaoffroad.com/. A competição ocorrerá paralelamente à 3ª edição da Feira de Aventura das Montanhas Capixabas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais