> >
Popó vai enfrentar Kleber Bambam no Fight Music Show: “vai receber muito pau”

Popó vai enfrentar Kleber Bambam no Fight Music Show: “vai receber muito pau”

Após provocações na última edição do evento, tetracampeão mundial de boxe vai subir ao ringue diante do ex-BBB em data que ainda será divulgada

Publicado em 15 de setembro de 2023 às 15:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Popó foi provocado por Kleber Bambam durante o FMS 3
Popó foi provocado por Kleber Bambam durante o FMS 3. (Mariana Lima)

A quarta edição do Fight Musical Show (FMS) vai contar com um duelo entre Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, e Kleber Bambam, ex-BBB. O anúncio oficial foi feito por Popó por meio de suas redes sociais. A luta ganhou os holofotes após Bambam comparecer à pesagem da última luta de Popó, no FMS 3 e quase protagonizar uma briga acalorada.

“Bambam, você vem falando há mais de cinco meses m***, vem falando que o Foguete vai me pegar, que você vai chocar o mundo. É verdade, você vai chocar o tablado do ringue. Você vai ver o Foguete dar xabu, porque eu sempre me preparei e sempre levei a sério tudo o que eu faço. Você procurou e desafiou a pessoa errada. Agora você vai ter que arcar com as consequências. Vai receber muito pau. Espere”, provocou Popó.

Também nas redes sociais, Kleber Bambam não deixou de alfinetar o mais novo rival enquanto mostrava o contrato para a luta. “Isso não é sonho, é realidade. Eu não te avisei que ia chocar o mundo? Olha o contrato aqui na mesa. Está aqui o seu contrato, eu vou arrancar a sua cabeça. Eu te avisei. O Foguete vai te pegar, seu otário”, retrucou Bambam.

A luta entre Popó e Bambam ainda terá sua data e local confirmado pela organização do Fight Music Show.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais