> >
Papo de Colunista: equipe de A Gazeta conta os bastidores das Olimpíadas

Papo de Colunista: equipe de A Gazeta conta os bastidores das Olimpíadas

Os colunistas de A Gazeta receberam o também colunista Filipe Souza e o repórter fotográfico Vitor Jubini, dupla que foi a Tóquio cobrir as olimpíadas deste ano

Publicado em 18 de agosto de 2021 às 08:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

No Papo de Colunista desta quarta-feira (18), os colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes e Rafael Braz conversaram com Filipe Souza, colunista e editor de esportes de A Gazeta, e com o repórter fotográfico Vitor Jubini, dupla que embarcou para o Japão para cobrir a participação dos capixabas nas Olimpíadas de Tóquio deste ano.

O programa é exibido ao vivo nos perfis de A Gazeta no Facebook e no YouTube a partir das 14h30. Após a entrevista, o conteúdo é editado e transformado em um podcast disponibilizado na plataforma de áudio de sua escolha. Para rever, aperte o play e confira:

Na entrevista, Filipe e Vitor falaram sobre a preparação para a cobertura, com períodos de isolamento e cumprindo protocolos para ingressar no Japão, e também sobre o que encontraram por lá. Curiosamente, uma das nações mais desenvolvidas do mundo ainda é um país pouco vacinado contra a Covid-19, tendo adotado desde o princípio da pandemia estratégias de distanciamento social e lockdown que resultaram em um baixo índice de infecção.

Apesar do número de mortos baixos em relações aos outros países, cerca de 15.500, a maioria da população era contra a realização das olimpíadas durante a pandemia justamente para manter o controle sobre casos e óbitos.

Voltando ao esporte, colunistas e convidados falaram sobre a participação dos capixabas em Tóquio e sobre as curiosidades e os bastidores de uma cobertura de um evento dessa magnitude.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais