> >
Oito capixabas representarão o ES em torneio de vôlei de praia no Chile

Oito capixabas representarão o ES em torneio de vôlei de praia no Chile

Torneio Master Internacional será realizado em Santiago entre os dias 4 e 7 de abril e vai contar com seis duplas brasileiras

Publicado em 25 de março de 2024 às 16:35

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Capixabas tem se treinado forte para disputar o Torneio Master Internacional
Capixabas tem se treinado forte para disputar o Torneio Master Internacional. (Divulgação/Ana Paula dos Santos)

O Espírito Santo marcará presença no Torneio Master Internacional. A competição, que acontece em Santiago, no Chile, entre os dias 4 e 7 de abril, vai contar com oito capixabas entre as seis duplas brasileiras que estarão na disputa. 

Magda e Lili, Ângela e Carla, Bel e Tatá, além de Aline e Alessandra, são as representantes do Estado na disputa na categoria 50+. As duplas têm se preparado arduamente para alcançar um desempenho exemplar durante a competição. O treinador Marcos Vinícius Klippel, do Centro de Treinamento MVK, afirma que o seu time está pronto.

"Todas são atletas amadoras e nós estamos trabalhando para refinar a técnica delas e definir bem as estratégias de jogo de cada uma. Tenho certeza que, com a dedicação que têm mostrado, trarão ótimos resultados para casa", disse Marcos.

Essa será a primeira vez de Tatá disputando uma competição internacional. Para ela, a experiência pode ser muito valiosa, não somente no âmbito esportivo. "O Torneio Master Internacional de Vôlei de Praia é uma oportunidade não apenas de competir em alto nível, mas também de vivenciar experiências enriquecedoras e criar laços com atletas de diferentes nacionalidades", afirma. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais