> >
Memorabília do Esporte lança miniaturas de Rebeca Andrade

Memorabília do Esporte lança miniaturas de Rebeca Andrade

Campeã olímpica e bicampeã mundial será a primeira atleta do mundo homenageada desta forma em série exclusiva de 150 peças

Publicado em 20 de março de 2024 às 19:10

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Rebeca Andrade posando com a sua miniatura da série exclusiva
Rebeca Andrade posando com a sua miniatura da série exclusiva. (Bruno Jenz/Divulgação)

Campeã olímpica e bicampeã mundial, Rebeca Andrade vai ser homenageada pela 'Memorabília do Esporte', empresa de colecionáveis, com uma série exclusiva de 150 miniaturas da atleta. A miniatura tem como inspiração o momento mais icônico da carreira de Rebeca, remetendo à conquista das medalhas olímpicas de ouro e prata nos Jogos de Tóquio-2020.

"Ficou muito fofinha! A miniatura está linda! Está perfeita em todos os detalhes, no collant, no lacinho na cabeça, ficou a minha cara! Estou muito feliz e honrada com essa homenagem, é muito bom poder ver de perto essa Rebequinha e lembrar de um momento que me marcou tanto, que faz parte da minha história e que traz tantas boas lembranças! Adorei!", vibrou Rebeca.

As miniaturas são produzidas em resinas Polystone e 3D, pintadas manualmente, têm cerca de 20 centímetros de altura e autógrafo manual na base. Rebeca é a primeira personalidade do esporte do mundo a ser homenageada com uma série 'MiniCo'. A coleção já está em pré-venda pelo site www.memorabiliadoesporte.com.br.

"É uma honra para a MDE homenagear Rebeca Andrade, um dos principais símbolos do esporte olímpico do Brasil na atualidade, alguém que possui, mais do que medalhas, valores e princípios que inspiram e servem de exemplo para todos nós", afirmou Samy Vaisman, CEO da MDE.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais