Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Esporte em crescimento

Espírito Santo conquista o sub-17 de basquete dos Jogos da Juventude

Representado pelo Instituto Viva Vida/Cetaf, Estado conquistou o título da terceira divisão da categoria, batendo a equipe do Amazonas por 92 a 36

Publicado em 20 de Setembro de 2022 às 16:55

Breno Coelho

Publicado em 

20 set 2022 às 16:55
Espírito Santo voltou de Aracaju com o título, conquistado de forma incontestável
Espírito Santo voltou de Aracaju com o título, conquistado de forma incontestável Crédito: Instituto Viva Vida/Divulgação
A edição de 2022 dos Jogos da Juventude aconteceu entre os dias 12 a 19 de setembro, em Aracaju, Sergipe. Representando o Espírito Santo, os meninos do Instituto Viva Vida/Cetaf conquistaram a Terceira Divisão sub-17 de basquete. O título veio após vencer o representante do Amazonas na final pelo placar de 92 a 36.
O treinador da equipe, João Victor, atribuiu o sucesso na competição ao entrosamento dos jogadores. “Já tinha dito antes de viajarmos que iriamos brigar pelo título. Nós viemos de dois brasileiros com os mesmos jogadores lá do Cetaf, então chegamos no nosso melhor momento físico, tático e técnico”.
Com a vitória, o Espírito Santo conquistou o direito de disputar a segunda divisão dos Jogos da Juventude de basquete do ano que vem.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Tren de Aragua: como facção venezuelana na mira de Trump age no Norte do Brasil
BR 101: Contorno de Ibiraçu dá a partida para a redução dos engarrafamentos
Joel Mokyr, ganhador de metade do Prêmio Nobel de Economia 2025
O que aprendi com um Nobel de Economia: a prosperidade é uma conquista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados