> >
E-Taça EDP das Comunidades retoma jogos classificatórios no fim de semana

E-Taça EDP das Comunidades retoma jogos classificatórios no fim de semana

Jogos no sábado (21) e domingo (22) são classificatórios para as comunidades que estão nos grupos E, F, G e H masculinos. Também tem início a disputa pelo grupo B feminino

Publicado em 18 de novembro de 2020 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
E-Taça EDP das Comunidades 2020
E-Taça EDP das Comunidades 2020. (Alberto Borém)

Duas semanas após as partidas que marcaram o início da E-Taça EDP das Comunidades 202, campeonato de futebol virtual entre bairros representantes da Grande Vitória, as equipes voltam a jogar neste sábado (21). Os duelos são válidas ainda pela fase de grupos. Nos últimos dias 7 e 8, foram definidos os classificados dos grupos A, B, C e D, todos do masculino. No próximo fim de semana, entre os dias 21 e 22, serão conhecidas as comunidades que avançam nos grupos E, F, G e H. Na modalidade feminina, teve início a disputa no Grupo A, que deverá ser encerrada no dia 28, assim como o Grupo B, que tem o pontapé inicial marcado para o próximo sábado (21).

E-Taça EDP das Comunidades 2020(Alberto Borém)

COMUNIDADES CLASSIFICADAS:

GRUPO A MASCULINO:

  • Barramares;
  • Serra Dourada.

GRUPO B MASCULINO:

  • Muquiçaba;
  • Novo Porto Canoa.

GRUPO C MASCULINO:

  • Jacaraípe;
  • Palmeiras.

GRUPO D MASCULINO:

  • Aribiri;
  • Brisamar.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

SÁBADO:

Pela manhã, às 10h, jogam as comunidades do grupo E masculino. Às 14h ocorre a disputa no grupo F masculino e início dos jogos do grupo B feminino.

DOMINGO:

O grupo G inicia o dia de jogos, ainda pela manhã, às 10h. O grupo H, último do masculino, joga na tarde de domingo (22), a partir de 14h.

COMO ACOMPANHAR O CAMPEONATO?

A E-Taça EDP das Comunidades 2020 tem cobertura do site A Gazeta. Assim, todas as partidas, sem exceção, são transmitidas ao vivo em agazeta.com.br/tacaedpdascomunidades. Você também pode acompanhar o andamento da competição pelo App. Basta procurar na loja virtual do seu celular por "E-Taça EDP das Comunidades".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais