Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Famosos

Zé Felipe pede divórcio na Justiça após 1 mês de término com Virgínia

Informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo
Agência FolhaPress

Publicado em 27 de Junho de 2025 às 08:33

Virgínia e Zé Felipe apareceram juntos em vídeo para negar rumores de marketing
Virgínia e Zé Felipe  Crédito: Reprodução/Instagram/@virginia
Zé Felipe, 27, entrou na Justiça para oficializar o divórcio com a influencer Virginia Fonseca, 26. Processo é iniciado pelo artista após um mês do anúncio do término nas redes sociais.
Informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo. "Quando há menores de 18 anos envolvidos, é necessário haver um processo judicial para oficializar a separação", informou em contato com a reportagem, negando qualquer desentendimento entre as partes.
Zé Felipe não solicitou a guarda dos filhos. Equipe do artista rebateu especulações nas redes sociais de que teria feito pedido na Justiça. "⁠No processo, é mencionada guarda compartilhada, tendo como referencial o lar materno", esclareceu a assessoria do cantor.
Separação do casal foi anunciada no dia 27 de maio. Virginia e Zé Felipe tiveram duas filhas e um filho: Maria Alice, 4, Maria Flor, 2, e José Leonardo, oito meses.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Real Noroeste x Porto-BA, pela Série D do Brasileirão 2026
Real Noroeste sofre mais uma derrota e segue na lanterna do Grupo 12 da Série D
Imagem de destaque
Duas pessoas são presas com carro que havia sido roubado no Sul do ES
Imagem BBC Brasil
As mudanças climáticas vão nos encolher?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados