Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Camisa do Sogipa

William Bonner aparece usando camisa de clube de Porto Alegre no RS

William Bonner, 60, apareceu usando camisa de clube de Porto Alegre durante viagem para apresentar Jornal Nacional diretamente do Rio Grande do Sul.
Agência FolhaPress

Publicado em 09 de Maio de 2024 às 13:06

William Bonner, 60, apareceu usando camisa de clube de Porto Alegre durante viagem para apresentar Jornal Nacional diretamente do Rio Grande do Sul.
William Bonner aparece usando camisa de clube de Porto Alegre no RS
William Bonner aparece usando camisa de clube de Porto Alegre no RS Crédito: Divulgação Instagram
No Instagram, ele compartilhou uma foto com um camisa do Sogipa, Sociedade de Ginástica de Porto Alegre, um clube tradicional da capital gaúcha.
O clube foi responsável por treinar vários atletas brasileiros em diferentes modalidades, como judô, basquete, ginástica e atletismo.
Nos comentários, os fãs do jornalista elogiaram. "O melhor do jornalismo", disse um. "Ser humano maravilhoso", afirmou outro. "Você é o cara", completou mais um.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 30/09/2026
Imagem de destaque
Nunes Marques marca votação sobre derrubada de posts falsos sobre N.S. Aparecida
Pablo Marçal anuncia apoio a Flávio Bolsonaro na disputa pela Presidência
Flávio Bolsonaro diz que Pablo Marçal irá colaborar na campanha na área de empreendedorismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados