Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tumor no crânio

Wesley Safadão desabafa sobre cirurgia de emergência do filho

Yhudy Lima, de 14 anos, foi submetido a uma cirurgia após diagnóstico de tumor no crânio.
Agência FolhaPress

Publicado em 25 de Setembro de 2025 às 17:21

Wesley Safadão desabafa sobre cirurgia de emergência do filho
Wesley Safadão desabafa sobre cirurgia de emergência do filho Crédito: Reprodução Instagram @wesleysafadao
Wesley Safadão, 37, comentou o drama vivido com a descoberta de um tumor na cabeça de seu filho Yhudy, 14, que passou por uma cirurgia de emergência na sexta-feira (19).
Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor revelou que a cirurgia durou cerca de três horas. "Susto. Mas para a honra e glória do Senhor, ele já está curado", comemorou. "Foi tudo muito tranquilo, tudo da melhor forma possível", continuou.
Segundo o cantor, os primeiros sinais apareceram de forma inesperada. O sertanejo contou que Yhudy estava no barbeiro quando começou a reclamar de fortes dores de cabeça. "Tinha acabado de cortar o cabelo e disse: 'Pai, eu tô com uma dor na cabeça'". Preocupado, ele examinou o filho e percebeu um calombo. Sem hesitar, decidiu levá-lo ao hospital.
Na noite de quinta-feira (18), o adolescente passou pelos primeiros exames, que apontaram alterações. O pai revelou que o menino foi submetido a uma bateria de avaliações para verificar se havia outras anomalias. "Graças a Deus, não deu nada, era só localizado. Deu essa esteócitose, esse tumor aqui, que tava localizado na cabeça", explicou.
A cirurgia ocorreu no dia seguinte e, após o procedimento, Yhudy permaneceu internado até a segunda-feira (22). A família aguarda o resultado da biópsia, que segundo o cantor, deve sair entre nesta quinta-feira (25) e nesta sexta-feira (26).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Adolescente é apreendido por atirar em mototaxista em Sooretama
Julián Quiñones marcou o primeiro gol da Copa do Mundo 2026
México bate África do Sul e encerra tabu com festa e chuva de vermelhos na Copa
Senador Flávio Bolsonaro
Pré-campanha de Flávio Bolsonaro aciona STF após fala de Lula sobre enforcamento de traidores

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados