Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

BBB 24

Wanessa conta como foi reencontro com Yasmin após expulsão do BBB 24

Wanessa se derreteu por Yasmin e elogiou a sister. "A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro"
Agência FolhaPress

Publicado em 17 de Abril de 2024 às 08:25

Wanessa se derreteu por Yasmin e elogiou a sister.
Wanessa se derreteu por Yasmin e elogiou a sister. Crédito: Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet e Wanessa contaram como foi seu primeiro encontro após a cantora ser expulsa do BBB 24 (Globo).
Wanessa se derreteu por Yasmin e elogiou a sister. "A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. A gente já se conhecia fora, mas não tinha uma relação. A gente trabalhou junto há muitos anos atrás. E acho que o motivo da gente estar aqui foi o que uniu a gente no começo. E também pela idade, porque a gente é um pouco mais velha [que os outros participantes]. Mas eu não imaginava que a gente ia se divertir tanto e estar tão conectada [a ponto] de se reconhecer no olhar em tão pouco tempo", disse a cantora.
Yasmin contou como foi o reencontro com Wanessa, que foi expulsa do programa. "Esse reencontro foi lindo. Na verdade, eu fui encontrar ela num salão. Ela estava modificando [o visual]. E foi aquela coisa, aquele amor, aquele calor, fofoca...", detalhou a modelo.
Wanessa explicou por que levou um tempo para rever Yasmin. "A gente não podia postar porque eu não podia revelar meu visual. Mas acho que a gente, na nossa saída, teve que se reconstruir também, ter nosso momento com a nossas famílias. E por isso que demorou um pouquinho, ela ficou aqui no Rio fazendo um monte de coisa... Então a gente estava tendo um momento certo".

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Indústrias do ES revelam ações para reduzir poluição
Imagem de destaque
EUA lançam novos ataques contra o Irã após Trump ameaçar 'atingir o país com força' diante da falta de acordo
Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiroteio na Leitão da Silva: réus vão ser interrogados no 2º dia de júri

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados