Vocalista do Metallica liga para fã que teve filho em show no Brasil

Joice Figueiró deu luz a Luan no concerto da banda que ocorreu no último dia 7, em Curitiba

O vocalista do Metallica, James Hetfield, ligou para a tatuadora Joice Figueiró, que teve seu filho Luan durante apresentação da banda em Curitiba, no dia 7 de maio

O vocalista do Metallica, James Hetfield, ligou para a tatuadora Joice Figueiró, que teve seu filho Luan durante apresentação da banda em Curitiba, no dia 7 de maio. Crédito: Nelson Antoine/Folhapress e Instagram/@digdigjooi

O vocalista da banda Metallica, James Hetfield, ligou para a mãe que teve seu bebê durante o show da banda em Curitiba, no último dia 7.

Joice Figueiró compartilhou a ligação nos Stories na última terça-feira, 10. "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho palavras", disse a fã da banda de heavy metal.

A tatuadora compartilhou um trecho da ligação no momento que James se apresenta. No vídeo ela escreveu: "Não vou postar todo o vídeo porque ele tem sete minutos, mas vou compartilhar com vocês esse pedaço".

Joice e marido, o barbeiro Jaime Figueiró, compraram os ingressos para a apresentação em abril de 2020. Contudo, devido a pandemia da covid-19, o show foi adiado duas vezes.

"Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar? [...] Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei", escreveu a tatuadora em um post no seu Instagram.

A banda encerra sua passagem pelo Brasil nesta quinta-feira, 12, com um show marcado em Belo Horizonte. O grupo passou pelas cidades de Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível