Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Viih Tube e Eliezer estreiam como apresentadores de programa infantil do SBT

Casal apresenta o ‘Domingo Animado’ em 2026; recentemente, emissora encerrou programa dos palhaços Patati e Patatá
Estadão Conteúdo

Publicado em 05 de Janeiro de 2026 às 08:31

Viih Tube e Eliezer como apresentadores do 'Domingo Animado', do SBT
Viih Tube e Eliezer como apresentadores do 'Domingo Animado', do SBT Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Viih Tube e Eliezer fizeram sua estreia como apresentadores infantis no Domingo Animado, do SBT, neste domingo, 4. O programa foi ao ar entre 9h e 10h. Em um cenário repleto de referências a brincadeiras infantis, como escorregador e cubo mágico, além de figurantes vestidos com trajes coloridos, o casal conversou com crianças que ligaram para a atração em busca de prêmios.
Reformulação no SBT
O SBT passa por reformulações em sua grade voltada ao público infantil. No mês de dezembro, a emissora comunicou o fim do programa Bom Dia & Cia., que era apresentado pelos palhaços Patati e Patatá, de segunda a sexta.
O fato veio pouco depois da demissão de Rinaldi Faria, superintendente artístico e de programação e também criador da dupla.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A cidade da Colômbia que foi devastada por terremoto de 1999, mas resistiu ao tremor mais recente
Modelo capixaba Gizele Oliveira participa de clipe do KATSEYE
Modelo capixaba Gizele Oliveira participa de clipe do KATSEYE e recebe elogio de Pabllo Vittar
O servidor público Rafael Demuner vai concorrer ao cargo de governador do Espírito Santo.
Candidato da UP ao governo do ES declara R$ 50,5 mil em bens

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados