Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Trio de Pabllo Vittar bate em semáforo e leva público ao delírio na Parada LGBTQIA+
Susto

Trio de Pabllo Vittar bate em semáforo e leva público ao delírio na Parada LGBTQIA+

Drag queen foi um dos destaques da programação e cantou sequência hits no evento em São Paulo neste domingo
Agência FolhaPress

Publicado em 11 de Junho de 2023 às 18:22

Foi difícil prestar atenção em Pabllo Vittar para quem se aventurou a chegar perto de seu trio na Parada do Orgulho LGBTQIA+ deste domingo (11), em São Paulo
Pabllo Vittar durante show na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de 2022, em São Paulo
Pabllo Vittar durante show na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de 2022, em São Paulo Crédito: Eduardo Knapp/Folhapress
Os olhares ficavam divididos entre a drag queen mais famosa do país e as mãos que passavam furtivamente pelo fecho de bolsas e os bolsos, em busca de celulares, inabaladas pelas altas torres que a polícia instalou ao longo do circuito.
Uma vez superado o susto da avenida Paulista, no entanto, o carro de Pabllo entrou numa Consolação menos abafada e com mais espaço para o público se divertir.
Não sem antes trombar num dos semáforos do cruzamento entre as duas vias. Ela continuou cantando, enquanto sua equipe jogava o farol para um canto e para o outro, até o enorme trio, enfim, passar.
Atração mais disputada desta e das paradas mais recentes, Pabllo emplacou um hit atrás do outro, levando o público ao delírio. Gays, lésbicas, bis, trans e quem mais estivesse contemplado na sigla LGBTQIA+ dançavam como se amanhã não fosse segunda-feira, num eterno Carnaval.
A sequência de hits não abriu muito espaço para discursos políticos, embora Pabllo tenha mandado alguns recados. "Orgulhem-se de quem vocês são", gritou, arrancando gritos igualmente altos do público.
Antes de sua entrada, Pepita e outras atrações do trio já haviam instado o público a bradar e aplaudir por mais políticas públicas para os LGBTQIA+, em sincronia com o tema desta edição do desfie, de alta voltagem política.
O público reagia em igual medida a canções como "Problema Seu" e "À Meia-Noite" e aos gritos políticos de antes.
Sem pausa para recuperar o fôlego, Pabllo e suas dançarinas entraram numa coreografia frenética que evocava a cena ballroom, dando uma amostra do que faz da drag queen um dos maiores ícones pop do Brasil de hoje.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Diversos corredores marcaram presença na primeira edição da Corrida e Caminhada da Cooperação
Corrida de rua no ES doará valor arrecadado com inscrições para instituições sociais
Imagem de destaque
Seleção pé-quente: 7 vinhos brasileiros de até R$ 70 para torcer pelo hexa
Imagem BBC Brasil
Torcer para o Brasil está mais caro? A alta do preço da carne, da cerveja e de outros itens para assistir aos jogos da Copa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados