Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Famosos

Suzana Pires raspa a cabeça para filme com Marieta Severo

Atrizes estão no filme 'Câncer com Ascendente em Virgem, dirigido por Rosane Svartman
Agência FolhaPress

Publicado em 06 de Dezembro de 2023 às 08:42

Marieta Severo e Suzana Pires nos bastidores do filme 'Câncer com Ascendente em Virgem', de Rosane Svartman
Marieta Severo e Suzana Pires nos bastidores do filme 'Câncer com Ascendente em Virgem', de Rosane Svartman Crédito: Divulgação
Suzana Pires teve que mudar radicalmente o visual para viver uma paciente oncológica em "Câncer com Ascendente em Virgem', filme no qual irá contracenar com Marieta Severo. "Se não for para a entrega ser completa, nem me liga!", escreveu ela no Instagram nesta terça-feira (5).
No filme, Clara (Suzana Pires) expõe suas inseguranças na luta contra o câncer de mama, desde o dia que recebe o diagnóstico. Bem humorada, ela é professora de matemática e faz sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. A comédia dramática é baseada na história da produtora do filme, Clélia Bessa, que durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o blog "Estou com Câncer, e Daí?".
Suzana gravou essa semana a cena em que Clara tem a cabeça raspada pela mãe. A atriz e roteirista conta que, desde que entrou no projeto, teve certeza de que rasparia a cabeça para valer. "Não tive nenhum segundo de hesitação, pelo contrário. Tive um completo desprendimento de vaidade. Foi uma entrega absoluta à personagem", conta.
Marieta Severo, que adotou aplique com cabelos mais longos para a produção, interpreta Leda, mãe de Clara, uma mulher moderna e esotérica, de bem com a vida, autoconfiante, que adora uma roda de samba e uma cervejinha.
O elenco ainda conta com Fabiana Karla, Carla Cristina Cardoso, Ângelo Paes Leme, Heitor Martinez, Nathália Costa e Júlia Konrad. A direção é de Rosane Svartman, de "Vai na Fé". O longa tem previsão de lançamento para 2024.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
A incrível travessia do jovem que saiu do Peru e cruzou sozinho o Pacífico a remo por 15 meses
Harry Kane, jogador da Inglaterra
Com dois de Kane e Modric apático, Inglaterra goleia Croácia em estreia na Copa
Veículo abordado pela PMES transportava 175 "tabletes" de maconha.
Mais de 160 kg de maconha são apreendidos dentro de carro em Linhares

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados