Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Hollywood

'Stranger Things': série será paralisada por conta da greve de roteiristas

Criadores anunciaram no Twitter a interrupção da produção da última temporada do seriado
Agência Estado

Publicado em 08 de Maio de 2023 às 08:19

Cena da quarta temporada de Stranger Things
Cena da quarta temporada de Stranger Things Crédito: Netflix
Matt Duffer e Ross Duffer, co-criadores de 'Stranger Things', anunciaram no Twitter que a produção da última temporada da série está paralisada por conta da greve dos roteiristas de Hollywood.
"Embora estejamos ansiosos para iniciar a produção com nosso incrível elenco e equipe, não é possível durante esta greve", afirmaram os escritores.
Na última terça-feira, 2, 11.500 membros do Writers Guild of America (o sindicato dos roteiristas dos EUA) entraram em greve após fracasso nas negociações com os estúdios de Hollywood. A medida impacta produções de gigantes do entretenimento, como Netflix, Amazon e Disney.
Os roteiristas afirmam que estão enfrentando uma série de novos problemas trazidos pelo streaming e outras mudanças tecnológicas recentes na indústria. Entre as demandas, estão aumento de remuneração, garantias contra inteligência artificial e contratos mais curtos de exclusividade.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil
O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.