Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Café da manhã

'Sensação de alívio', diz Fred sobre eliminação do 'BBB 23'

‘Eu já estava no meu limite. Se tivesse ficado, teria pifado’, refletiu o ex-brother no ‘Mais Você'
Agência Estado

Publicado em 23 de Março de 2023 às 14:21

'Sensação de alívio', diz Fred sobre eliminação do 'BBB 23'
'Sensação de alívio', diz Fred sobre eliminação do 'BBB 23' Crédito: Reprodução de vídeo/ Globo
Após ser eliminado do Big Brother Brasil 23 e desistir da Casa do Reencontro, Fred participou do Mais Você nesta quinta-feira, 23. O ex-brother refletiu sobre sua participação no reality show em entrevista a Ana Maria Braga. No bate-papo, o influencer comentou sobre a surpresa que teve assim que foi encaminhado para a Casa do Reencontro. Fred ainda disse que não se arrepende da decisão de voltar para sua casa.
"A sensação é de alívio. Eu senti esse clima horroroso na Casa do Reencontro nos cinco primeiros segundos que estive lá", afirmou ao assistir as brigas que aconteceram no confinamento após sua saída. "Desde o momento que fui eliminado, imaginei que minha família poderia estar me esperando lá, porque ouvi algumas vozes. Achei que veria meu filho Cris, mas, quando abri a porta, vi o Cristian", brincou.
Então, o influenciador comentou que não se arrepende de ter pedido pra sair: "eu já estava no meu limite e, se tivesse ficado, teria pifado. Estou muito mais aliviado de estar com meu filho e minha família", afirmou.
Fred ainda avaliou que sua eliminação se deu após sua indicação ao Paredão. Para o influencer, a decisão que tomou de colocar Sarah na berlinda, fez com que ele se tornasse alvo da casa. "Não me arrependo dessa movimentação, porque queria ousar. Eu só falei com a Sarah antes porque não queria dar essa 'porrada' nela no programa ao vivo", explicou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
5 alertas sobre cirurgia bariátrica em meio ao avanço das canetas emagrecedoras
Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 13/06/2026
Imagem de destaque
Biewer terrier: conheça as características do cachorro dessa raça 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados