Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Televisão

Sem registro de ator, Gil do Vigor entra em 'Família é Tudo'

Ex-BBB faz uma participação especial nos próximos capítulos
Agência FolhaPress

Publicado em 15 de Agosto de 2024 às 11:06

Gil do Vigor para o Dança dos Famosos
Gil do Vigor para o Dança dos Famosos Crédito: João Miguel Jr/mar.2022/Globo
Gil do Vigor está prestes a fazer sua estreia como ator em uma novela da Globo. Apesar de não ter formação na área nem registro profissional, o ex-BBB irá atuar em algumas cenas de "Família é Tudo" como um fofoqueiro de TV em uma participação especial.
Na novela, escrita por Daniel Ortiz, Gil ganha a alcunha de "Gil do Veneno". Segundo o site Terra, essa foi a saída que a produção teve para evitar questões legais com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão (Sated-RJ).
Gil, que rebateu comparação com Beatriz Reis, será o apresentador de um programa de fofocas na TV que vai criar ainda mais confusão na trama dos personagens Andrômeda (Ramile), Sheila (Marianna Armelline) e Chicão (Gabriel Godoy). As primeiras gravações estão programadas para a próxima semana.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cartórios - 17/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 17/09/2026
Imagem de destaque
O que assistir no cinema? Veja 5 filmes que estreiam nesta quinta-feira, 17 de setembro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados