Rihanna grávida é estrela de primeira campanha do rapper Pharrell Williams para a Louis Vuitton

Artista se tornou diretor criativo masculino da marca em fevereiro; coleção vai ser apresentada na Semana de Moda Masculina de Paris

Rihanna durante o MET Gala 2023

Rihanna durante o MET Gala 2023. Crédito: Reuters/Folhapress

A gravidíssima Rihanna colocou a barriga de sua segunda gestação para jogo na nova campanha da Louis Vuitton. A coleção é de autoria do rapper Pharrell Williams e é a estreia do cantor como diretor criativo masculino da marca.

O artista compartilhou a foto da campanha de primavera-verão em suas redes sociais. Rihanna aparece usando um casaco de couro e carrega bolsas da grife. A estreia da coleção de Pharrell vai ocorrer na terça-feira (20), quando começa a Semana de Moda Masculina, em Paris.

O cantor de "Happy" assumiu o cargo em fevereiro de 2023, após a morte de Virgil Abloh. O artista já tem experiência no ramo da moda. Ele é fundador da marca Billionaire Boys Club, que nasceu em 2003, e já fez parcerias com a Louis Vuitton.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível