Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • HZ
  • TV e Famosos
  • Renato Aragão, contratado para enfrentar Silvio Santos, chora em visita à Globo
Famosos

Renato Aragão, contratado para enfrentar Silvio Santos, chora em visita à Globo

Humorista recebeu homenagem e teve carreira revista no Domingão com Huck, que ainda exibiu depoimento de Boni
Agência FolhaPress

Publicado em 22 de Julho de 2024 às 09:27

Renato Aragão participa do Domingão com Huck
Renato Aragão participa do Domingão com Huck Crédito: Reprodução
Renato Aragão, o Didi, chorou ao retornar à Globo neste domingo (21), quatro anos depois de não ter seu contrato renovado pela emissora, para uma homenagem no Domingão com Huck.
No quadro Linha do Tempo, o humorista reviu sua trajetória, da infância em Sobral, no Ceará, ao estrelato e últimos anos de Globo. Também assistiu a depoimentos gravados por amigos e familiares.
Boni, ex-diretor da Globo responsável por contratá-lo há quase 50 anos, também dedicou algumas palavras a Renato Aragão. Ele lembrou que havia contratado a trupe de humor Os Trapalhões para bater de frente com Silvio Santos na audiência de domingo.
"Eles começaram a atrapalhar o Ibope do programa que antecedia o Fantástico e causavam problemas no início do Fantástico", disse ainda Boni sobre o início do grupo na concorrente TV Tupi. "Eu contratei o Renato Aragão por dois motivos: além do Ibope, ele poderia ser uma arma para enfrentar o Silvio Santos."
Em seu Instagram, Renato Aragão agradeceu pela homenagem e publicou fotos da participação no Linha do Tempo. "Amigo Luciano Huck, que bom estar com você, estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou", escreveu.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Motociclista morre após acidente com caminhão na BR 101
Imagem de destaque
Espírito Santo já teve mais de 40 terremotos em 300 anos
Romelu Lukaku da Bélgica, durante a partida entre Bélgica e Irã
Bélgica e Irã empatam nos EUA em jogo com milagres, gol anulado e expulsão

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados